Participação do pai pagão na gestação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

 


Palavras ditas por um pai e marido pagão, a sua esposa:


"Você é a própria Deusa manifestada para mim,
pois como Ela você tem o poder de gerar e nutrir a nova vida.
Abençoada seja minha Mãe, irmã e amiga.
Abençoada seja por guardar em seu ventre a união de nossas almas.
Abençoada seja por todas as Deusas do nascimento e da vida.
Seja coroada de estrelas, seja coroada de saúde, seja coroada de fertilidade.
Eu me rendo aos seus poderes criativos.
Eu me rendo ao seu poder único de dar e gerar vida.
Eu me rendo aos seus Mistérios, que mortal algum jamais poderá desvelar".




"Abençoados sejam seus pés, que conduzem teus caminhos.
Abençoados sejam seus joelhos, que te sustentam em segurança.
Abençoado seja o seu ventre, que guarda o nosso filho.
Abençoado sejam seus seios, que nutrirão uma nova vida.
Abençoados sejam seus lábios, de onde saem as palavras que ensinarão o nosso filho".

0 comentários: